Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

Novela salve jorge

Paz do Senhor irmãos, não sei se os senhores sabem, começou uma novela nova na Globo, "salve jorge" e esta novela faz uma exaltação ao Santo, que é também reverenciado na umbanda e candomblé como ogum... seria interessante uma palavra de orientação e ensino para o nosso povo a respeito desta ação maligna, para influenciar a mente do nosso povo, e amados, muitas de nossas irmãs veem novelas, infelizmente.

** Ogum é considerado o primeiro dos orixás a descer do Orun (o céu), para o Aiye (a Terra), após a criação, um dos semideuses visando uma futura vida humana. Em comemoração a tal acontecimento, um de seus vários nomes é Oriki ou Osin Imole, que significa o "primeiro orixá a vir para a Terra".


Outras informações importantes:

Muitos evangélicos tem deixado o espírito maligno e enganador das novelas entrarem em seus lares, através de mentiras, espiritismo, adultério, homossexualismo, depravação moral e sexual, idolatria e muitas outras práticas totalmente contrárias à Palavra de Deus. Novelas imundas e imorais como essas - "Amor eterno Amor", "Avenida Brasil", "Rebeldes", "Balacobabo", "Guerra dos Sexos", "Carrossel" e muitas outras que já infestaram lares e mentes pelo mundo afora.
É preciso urgentemente haver temor de Deus nos corações e clamar por libertação - quem é adepto dessa prática maligna e satânica está caminhando a passos largos para o abismo, para o inferno... Clame a Deus por libertação... Pense na Eternidade, pense na proximidade da volta gloriosa de Jesus!
Agora, mais uma opressão maligna está surgindo e com agravante: o nome da novela já faz apologia ao que ela será - "Salve Jorge". Esse vocábulo "Salve" é uma interjeição que significa saudação muito respeitosa. A autora, uma satanista que teve sua filha assassinada brutalmente, é inimiga número 1 dos evangélicos...


"salve jorge" significa dizer “eu te cumprimento respeitosamente". Significa dizer que as portas dos lares estão abertas para você, diabo. Essa maldição vai entrar, pois é notório e muito óbvio que o diabo não vai hesitar e vai penetrar de forma devastadora nos lares que abrir as portas para essa maldição chamada "salve jorge". Devastação com enfermidades, mortes, crises familiares e conjugais, desemprego, dificuldades financeiras, filhos desobedientes, drogas, prostituição, adultério, homossexualismo e muitas outras desgraças e mazelas. As nossas crianças, adolescentes e jovens são as maiores vítimas, porque adultos (até professoras e obreiros) não tem sabedoria e discernimento e se prostram diante desses demônios. Depois, não adianta implorar e ser hipócrita dizendo que é crente, é servo. Gálatas 6.7: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Não há como servir a dois senhores. Nós servimos ao Deus Altíssimo.

A Globo fez um grande engodo em dezembro de 2011 exibindo o "Festival Promessas", para o público evangélico e agora acha que tem os evangélicos nas mãos e assim está introduzindo nos lares evangélicos essas malditas novelas. Também essa porcariada dos programas de auditório (Depravação, erotismo, nudez, etc), filmes, desenhos animados e outras imundícies.




Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!  1 Coríntios 16:22


Um comentário :

  1. Muito bom seu post com esse alerta irmão, as pessoas as vezes podem pensar que é loucura de alguns, ou até mesmo fanatismo, mas não é, quem teme ao Deus Vivo de Yisra'el sabe como as coisas funcionam; as lutas não são contra carne nem contra o sangue e sim contra os principados, potestades e os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais (Efésios 6.12); observem que a rede globo, em todas as suas novelas insere uma mensagem espiritual do mal em suas novelas, em todas, sem restrição, se vc's repararem sempre tem uma imagem em segundo plano atrás dos atores, um sol, um santa enfim; não são poucos os intentos do inimigo, e as novelas seja lá de qual emissora for, são uma grande arma nas mãos de satanás, por isso irmãos tomem muito cuidado; digo pra vocês com toda sinceridade, do fundo do meu coração, desde quando eu me converti não sinto mais vontade de assistir TV, e não porque é proibido não, Paulo disse: tudo me é lícito, mas nem tudo me convém; quando Paulo falou essas palavras, ele falava justamente do alimento, (e eu vou dizer pra vocês, novela também é um tipo de alimento, porém um alimento espiritual do mal e muito do do mal), mas como eu vinha dizendo: Desde quando eu Nasci de Novo o Eterno tirou de mim essas coisa; assistir TV entre outras coisas, na TV só tem o que disse o irmão aqui no post dele, prostituição, adultério, rebeldia, drogas, avareza, egoismo, homossexualismo, indiferença social, racismo, tudo que não presta, e por fim os noticiários para reforçar o serviço do inimigo, só divulga violência, corrupção. Irmãos tem muita gente dizendo por ai a fora que tem o Espírito Santo no seu interior, mas a sua maneira de viver e agir não testifica tal renovo, irmãos vamos viver a palavra e não somente falar da palavra, não estou julgando ninguém caso alguém se sinta ofendido peço desculpas, porém se alguém se sentir ofendido é melhor examinar a si mesmo, pois se o calo dói algum problema existe. Eu teria muitas outras coisas para dizer a respeito desse assunto, mas isso aqui é só um comentário no blog do Irmão, fiquem com D'us e que o rosto do Eterno resplandeça sobré vós. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir