Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

Não Andeis Ansiosos

Certo irmão defrontou-se com grande dificuldade. Parecia não haver saída para ele. Nesse momento ele lembrou-se destes versículos: “Alegrai-vos sempre no Senhor (...) Não andeis ansiosos de coisa alguma (...) E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus” (Filipenses 4:4, 6, 7). Ele então separou um tempo para orar. Orou mais de dez vezes e ainda assim não tinha paz. Então começou a imaginar: “Será que esses versículos podem somente ser pregados e não praticados?” Nesse momento Deus lhe disse: “Eu determinei: não ande ansioso de coisa alguma e terá paz!” Por causa disso ele saltou e disse: “Ó Deus, já que Tu dizes que eu tenho paz, terei paz. Nada mais tenho a dizer”. Ele creu na Palavra de Deus e imediatamente teve paz.

Se crermos na Palavra de Deus, teremos paz; se não crermos, não teremos paz. Se você espera ter paz antes de crer, então não há possibilidade de tê-la. Hoje, se há qualquer dificuldade e qualquer dor que não consegue suportar, você pode dizer a Deus: “Ó Deus, confio isto às Tuas mãos”. Você então terá paz. “Alegrai-vos sempre no Senhor” e “não andeis ansiosos de coisa alguma” são as Suas ordens; “a paz de Deus guardará os vossos corações e as vossas mentes” é a Sua promessa. Se você obedecer à Sua ordem, Ele cumprirá a promessa.


Livro: Doze Cestos Cheios Vol. 1

Um comentário :

  1. Irmã Dyhorrano, confesso que estou passando um período de angustia mas, este post confortou meu coração. Deus abençoe. Pr.Ismael

    ResponderExcluir